ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Diretoria da CASA PAI discute fechamento da entidade com vereadores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Diretores e funcionários do Centro de Atenção de Saúde e Assistência – Programa de Atenção Integral (CASA PAI) estiveram reunidos com um grupo de vereadores, para discutir o fechamento da entidade. O Contrato entre a instituição e a Prefeitura foi encerrado em dezembro e não será renovado.

 

Diretores e funcionários informaram que deixaram de executar serviços públicos de abordagem social e tratamento ambulatorial na área de saúde para usuários de drogas e álcool, trabalho que vinha sendo realizado desde janeiro de 2015, por uma decisão unilateral da Prefeitura. Eles foram informados que o contrato não seria renovado, sob alegação de que o Município assumiria o trabalho que vinha sendo desenvolvido pela entidade. Até hoje a Prefeitura não informou publicamente os motivos do fim da parceria com a entidade e como ficou o atendimento do público que era atendido pela CASA PAI.

Com a rescisão do contrato e o fim da subvenção, a CASA PAI ficou sem recursos até para pagar o acerto dos funcionários.

Na reunião, os diretores pediriam apoio dos vereadores para conseguir os recursos para esse pagamento, além de fiscalizar se o trabalho vem sendo realizado pelo Município e o destino dos recursos que eram disponibilizados para a CASA PAI (R$ 335 mil).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+