ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Dalmi cobra ações da Prefeitura para controlar infestação de escorpiões em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Vereador Dalmi Guedes

 

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC), através de requerimento enviado ao prefeito Otávio Gomes (DEM), está cobrando da Prefeitura ações para conter a infestação de escorpiões em Ilha Solteira.

 

Dalmi disse que está preocupado com a situação com o que vem ocorrendo, já que há vários relatos de pessoas picadas por escorpiões. "E parece que a incidência está cada vez maior, com incidentes registrados em casas e em locais públicos. E isso preocupa, principalmente, quem tem filho pequeno. Por isso quero saber que providências estão sendo tomadas pela Prefeitura", disse Guedes.

Recentemente, uma criança foi picada na zona de Ilha Solteira. Ela chegou a ser transferida para Araçatuba, onde deu entrada na UTI, mas já deixou o hospital. Um escorpião também foi morto em uma escola infantil o Jardim Aeroporto.

O vereador disse que ações, como mutirões de limpeza, e campanhas educativas, conscientizando a população sobre a importância de não acumular materiais que podem facilitar a proliferação de escorpiões, podem ajudar a controlar a infestação dos animais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+