ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Comissão ouve primeiros depoimentos nesta quarta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que está apurando possíveis irregularidades na concessão de gratificações e incorporações salariais para alguns servidores do legislativo, além de eventuais irregularidades na concessão de adicional de insalubridade e periculosidade, ouve os primeiros depoimentos nesta quarta-feira (25), a partir das 08h00.

Neste primeiro dia, a Comissão irá ouvir os depoimentos de vários funcionários efetivos do legislativo. A expectativa é que os trabalhos aconteçam durante toda a quarta-feira.


O caso - A Comissão está investigando possíveis irregularidades na concessão de gratificação de 50% à três servidores do legislativo (duas concedidas em abril 2001 e uma concedida em janeiro de 2013), gratificação operacional concedida a uma servidora (maio de 2011), nova gratificação de 50% concedida a um servidor em março de 2014, incorporação de 10/10 (dez décimos) da diferença de remuneração entre o cargo de origem e a função de maior remuneração de dois servidores (janeiro de 2013), e concessão de adicional de insalubridade à três servidores e periculosidade à outros dois.

A CEI irá apurar a forma como foram concedidas as diversas gratificações, incorporações de gratificações e concessão de adicionais de periculosidade e insalubridade nos salários dos servidores, bem como o “estrito cumprimento da ordem legal, em relação ao mérito discutido nas referidas portarias e pagamentos realizados”.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+