ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Dalmi pede convênio entre a Prefeitura e a Associação dos Artesãos para o oferecimento de cursos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC) está solicitando que a Prefeitura firme convênio com a Associação dos Artesãos de Ilha Solteira, objetivando o oferecimento de cursos para a comunidade.

Dalmi lembrou que a Prefeitura, durante o Governo Odília Gomes, firmou convênio semelhante com a entidade, o que foi positivo não só para comunidade, mas também para a entidade. “A população podia aprender uma atividade a mais. E quem ensinaria seriam os artesãos de Ilha Solteira. Isso sairia mais barato para o Município, do que se tivesse contratar professores específicos para isso”, explicou Guedes..

O vereador disse que o convênio foi um grande sucesso na época e que esses cursos poderiam ser uma fonte de renda para a Associação dos Artesão. “A única fonte de renda da Associação são as feiras de artesanato. E elas já não dão retorno suficiente para cobrir as necessidades. Esse convênio seria uma forma de ajudar essa entidade, que é considerada de utilidade pública”, afirmou Guedes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+