ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Kokim: Motoristas perdidos e esquecendo pacientes e estudantes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), falou sobre várias reclamações que teria recebido de moradores, citando problemas com o transporte oferecido pela Prefeitura, principalmente o de pacientes. Motoristas teriam se perdido e esquecido pacientes e estudantes.

Kokim citou dois casos, de motoristas que teriam se perdido em Araçatuba e São Paulo, quando levavam pacientes para consultas e exames. “Motorista que fez o transporte para São Paulo, ficou perdido. Os pacientes começaram a passar mal. Levou mais de duas horas para chegar no destino. Ele tinha que ir em sete lugares e só para chegar no primeiro levou duas horas. E o povo ficou apavorado. Um outro motorista se perdeu dentro de Araçatuba, porque não sabia chegar na Santa casa”, disse Kokim.

O vereador também citou casos em que motoristas esqueceram uma paciente e estudantes, na cidade de Andradina. “Esqueceram uma paciente, uma senhora, no AME de Andradina. Ela só retornou para casa, porque seu filho foi buscá-la. Em outro caso, alunos foram para Andradina no ônibus da Saúde, com os pacientes. Legal, se der para aproveitar, tem que aproveitar mesmo. Se o ônibus está meio vazio, aproveita a viagem, indo os alunos e os pacientes. Mas os alunos saíram da faculdade 10h30 da manhã, e o motorista não passou para trazê-los. Deixou eles lá. Os alunos vieram às 14h00, de Reunidas”, revelou o vereador.

Para Kokim, problemas como esse não podem acontecer e a Prefeitura deve tomar providências para evitá-los. “Eu peço que o prefeito tome providências. Porque as pessoas estão indo para tratar da saúde, passa um nervoso desse e acaba passando mal. Tem que rever a situação”, afirmou o vereador.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+