ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Kokim faz nova denúncia sobre irregularidades no transporte de estudantes e pacientes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), fez nova denúncia sobre irregularidades no transporte de estudante e pacientes, oferecido pela Prefeitura de Ilha Solteira através de empresa terceirizada.

Há alguns dias, Kokim falou motoristas perdidos nas cidades de destino, como São Paulo, e o “esquecimento” de pacientes e estudantes, como aconteceu recentemente em Andradina. Agora, óleo diesel estaria sendo transportado irregularmente nos veículos.

De acordo com o vereador, ônibus que transportam alunos para Andradina estariam levando em seu interior, em galões, óleo diesel para abastecer os veículos que fica na cidade. O mesmo estaria acontecendo com o ônibus que leva pacientes para Araçatuba. “O pessoal passou mal. Vai para tratar da saúde e acontece isso. É uma vergonha. E pode transportar combustível dentro do ônibus? Nem que não tivesse ninguém dentro do veículo isso poderia acontecer”, disse Kokim.

O vereador também falou sobre as condições do ônibus que transporta alunos da zona rural. Eles estariam sempre sujos. “Os alunos já entram nos veículos com dois panos, um molhado para limpar os bancos, para poderem sentar, e um seco para enxugar. Tudo para não chegar nas escolas sujos”, afirmou Kokim.

Vale ressaltar que o Código de Posturas do Município, em seu Artigo 294, proíbe o transporte de inflamáveis sem as precauções devidas, E que os veículos que transportam inflamáveis, não podem conduzir outras pessoas, além do motorista e dos ajudantes. Já o Artigo 298, estabelece multa variável de 3,5 a 50 Unidade Fiscal do Município (UFM). Cada UFM equivale a cerca de R$ 131,00.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+