ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Vereador volta a cobrar melhorias para o Morada do Sol e Porto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Eduardo Vasconcelos (PPS) voltou a cobrar da Prefeitura, melhorias nos bairros Morada do Sol e Porto.

O vereador afirma que vários de pedidos de melhorias no bairro Morada do Sol ainda não foram atendidos pela Prefeitura, apesar da forte cobrança de vereadores e moradores. “A cobertura lateral dos pontos de ônibus, pois as crianças pegam chuva e frio. Um buraco aberto no asfalto há muito tempo, vou falar toda sessão. A iluminação que liga a cidade ao bairro, a falta de calçamento, uma área de lazer visando principalmente as crianças, academia ao ar livre, entre outros. Eu não gostaria de usar a tribuna para falar essas coisas aqui. Eu gostaria de agradecer: obrigado por atender o munícipe. Mas não”, afirmou Vasconcelos.

Eduardo também falou sobre atrasos no transporte coletivo do bairro que, mesmo com pedidos feitos há mais de um ano, seguem sem solução. “Uma moradora me ligou, nervosa, e nós fizemos o pedido para adequação da linha de transporte coletivo, com relação aos horários. Ela falou que o ônibus sai às 16h00, e tem levado aproximadamente uma hora e quinze minutos para chegar no Morada do Sol. Ela me cobrou uma solução”, disse o vereador.

O vereador também cobra informações sobre a iluminação do acesso ao “Morada do Sol” e “Recanto das Águas”. A Prefeitura já anunciou que irá iluminar o acesso aos bairros. Mas, por enquanto, não foi anunciado prazo para a realização das obras. “Quero saber em que fase está o projeto ou o procedimento licitatório para a contratação da empresa para a execução do serviço”, disse o vereador.


Porto - Eduardo esteve em outubro do ano passado no Porto, onde moradores fizeram várias reivindicações. Eles cobraram a regularização de uma rotatória improvisada na rua que dá acesso ao paredão, além da construção de um campinho de futebol na área do antigo porto de areia. Também foi solicitada a instalação de um ponto de ônibus e melhorias no Paredão. Mas, passados oito meses da visita, pouco foi feito.

De todas as melhorias solicitadas, apenas o ponto de ônibus foi instalado. “Os outros problemas continuam. Onde existe essa rotatória improvisada, o terreno irregular continua acumulando água em dias chuvosos. Além disso, é preciso realizar melhorias na rua, para facilitar o trânsito dos moradores. Já em relação ao campo de futebol, o pedido é simples, mas ainda não foi atendido. Basta demarcar uma área em um terreno no local e colocar areia, para garantir lazer das crianças e dos adolescentes, que hoje brincam na rua”, disse o vereador Eduardo Vasconcelos.

Já em relação ao Paredão, o vereador cobra a restauração da grade de proteção, que está danificada em vários pontos, podendo ocasionar acidentes, e a restauração da iluminação, que não funciona.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+