ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Vereadores propõe mudança no horário de atendimento da Farmácia Municipal

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os vereadores Antônio Carlos, o Toninho (PT), Damil Guedes Jr. (PSC), Eduardo Vasconcelos (PPS), Rodrigo batista Gonçalves, o Kokim (PPS) e Valdeci Ferreira Lima (PT), estão propondo a ampliação do horário de funcionamento da Farmácia Municipal. A proposta foi enviada ao prefeito Otávio Gomes (DEM), através de um Anteprojeto de Lei.

 

Pela proposta, a Farmácia Municipal passaria a funcionar diariamente, inclusive aos finais de semana e feriados, das 7h00 às 22h00. Hoje o espaço funciona no horário de expediente da Prefeitura, das 07h30 às 17h00. “O Município deve criar condições para que o morador, no período noturno, finais de semana e feriados, e que não tenham condições financeiras para comprar, possam ter acesso aos remédios disponíveis na Farmácia Municipal”, afirmaram os vereadores.

Os vereadores também pedem que a Prefeitura, através da secretaria de Saúde, forneça uma listagem com todos os medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal, para os médicos que atendem nas unidades de saúde do Município e no pronto-socorro do Hospital Regional.

Para virar a Lei, Otávio Gomes previsa transformar a proposta em um projeto, para ser debatido e votado pela Câmara.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+