ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Câmara já discute reajuste de 3% para os funcionários públicos municipais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Câmara de Ilha Solteira já discute o Projeto de Lei que concede 3% de reajuste para os funcionários públicos municipais. O documento deu entrada na Casa nesta segunda-feira (10) e já tramita nas comissões legislativas. 

 

O reajuste equivale a inflação registrada de maio de 2017 a maio de 2018 e, de acordo com o projeto, já vale para o salário de setembro, que deverá ser pago até o quinto dia útil do mês de outubro. Além dos funcionários públicos municipais, eles é extensivo aos inativos e pensionistas, funcionários do Legislativos, Autarquias, conselheiros tutelares, funcionários com contrato por tempo determinado, estagiários e agentes políticos (cargos de chefia).

Com o reajuste, o piso salarial da Prefeitura (menor salário) passa a ser de R$ 1052,48.

Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda, tramitação em regime de urgência para o projeto. Mas ainda não há data para a votação.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+