ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Beto se reúne com Otávio, secretários e diretores e faz várias reivindicações

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Líder do Governo na Câmara, o vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), se reuniu com o prefeito Otávio Gomes (DEM), secretários e diretores e fez várias reivindicações de melhorias, em diversas regiões da cidade. O encontro contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Pereira, o secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves, o secretário de Obras, Sérgio Rezende, o diretor de Transporte, Maicon, e a diretora de Turismo, Luanda Costa Arakaki.

No encontro, Beto solicitou um mutirão de limpeza, principalmente em praças, campos de futebol, áreas institucionais, estacionamentos, entre outros, para o recolhimento de lixo, entulhos e restos de podas. “Venho sendo questionado por moradores e estive em várias regiões da cidade, onde constatei situações constrangedoras e muito lixo. E isso contribui com a proliferação de insetos e animais peçonhentos, como o escorpião, colocando em risco os moradores, principalmente as crianças”, cobrou o vereador.

Beto também cobrou a limpeza e revitalização dos ônibus utilizados no transporte escolar, com troca dos tecidos dos ônibus e cortinas, de pneus que estiverem desgastados e manutenção preventiva do motor. “Muitos me procuraram reclamando da situação e estive verificando esses veículos. E os problemas existem, principalmente em relação a sujeira. E é preciso limpá-los, para evitar que os alunos se sujem ao usá-los, e dar a manutenção necessária para evitar acidentes”, afirmou o vereador.

A segurança dos alunos também foi abordada pelo vereador durante o encontro. Beto pediu que a Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, volte a disponibilizar um guarda municipal na escola “Paulo Freire”, localizada no Jardim Aeroporto. “Muitos pais estão preocupados com a segurança de seus filhos, que estudam na escola, principalmente na entrada e saída dos alunos da unidade, devido ao tráfego de veículos na região, onde muitos motoristas transitam em alta velocidade e não respeitam a faixa de pedestres. Por isso a importância de um guarda no local”, disse o vereador.

Beto também pediu que a Prefeitura realize uma operação “tapa buracos” na Rua 49, no bairro Jardim Aeroporto. “A quantidade de buracos é grande, causando risco de acidentes e desconforto em quem transita pela via”, afirmou o vereador.


Outros pedidos - No encontro, Beto solicitou outros pedidos, como sinalização de redutores de velocidade, solução para a erosão na Rua Eça de Queiroz, no Ilha Bela, troca de placa na Rua Francisco Piauí e limpeza de bueiro na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+