ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mérito 15 de Outubro: Homenagem abre a programação dos 50 anos de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Alcides de Aquino Garcia, o Cidinho: Empresário será homenageado nesta terça 

 

O Mérito 15 de Outubro, que será entregue nesta terça-feira (2), a partir das 19h00, ao empresário Alcides de Aquino Garcia, proprietário da panificadora Pão Gostoso Norte, irá abrir as comemorações dos 50 anos de Ilha Solteira.

Escolhido pelos nove vereadores da atual legislatura, Cidinho receberá a homenagem pelo trabalho realizado por Ilha Solteira, seja como integrante da Comissão que trabalhou pela emancipação do Município, assumindo a realização do Festival MPB quando a CESP deixou de promovê-lo e, mais recentemente, integrando o grupo que lutou para que a cidade conseguisse os prédios da CESP.

O “Mérito 15 de Outubro” é entregue à pessoa credora de reconhecimento do povo ilhense.


Programação – A programação do cinquentenário inclui uma série de eventos, que serão promovidos, principalmente, ao longo dos meses de outubro e novembro.

Os destaques são a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, FAPIC, Festival Nacional de MPB, Virada Cultural e a Festa do Pescador.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+