ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Dalmi denuncia abandono de prédio na Praia Marina

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC) d nunciou o abandono de um prédio localizado na Praia Marina, que por muitos anos foi utilizado como um bar. O parlamentar cobrou a revitalização do espaço e o repasse para a iniciativa privada através de licitação.

 

Através de fotos exibidas durante a sessão, Dalmi mostrou que o prédio está com paredes com a tintura descascada e pichada, banheiros com equipamentos danificados, portas quebradas e muita sujeira. O mesmo acontece com um banheiro/vestiário localizado ao lado de um campo de futebol. “Está completamente depredado. Não sei porque a Prefeitura não licita. Está abandonado, à mercê de quem queira fazer algo ilícito. O acesso é livre, dia e noite, para qualquer um entrar. A situação é calamitosa”, disse Guedes.

Dalmi afirmou que a Prefeitura tem que valorizar o turismo e não deixar um espaço, que foi eleito entre as maravilhas do Município, nesta situação.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+