ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Ricardo cobra reforma de banheiros da Praça dos Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Ricardo Casagrande (PP) cobrou da Prefeitura de Ilha Solteira a reforma dos banheiros instalados na Praça dos Paiaguás. O local está bastante danificado, o que o parlamentar classificou como inadmissível.

 

Através de fotos exibidas na sessão, Ricardo mostrou que a maioria das pias dos banheiros não possui torneira, que não existem mictórios no banheiro masculino e que os azulejos estão danificados ou arrancados. “O banheiro da praça está um lixo e isso é inadmissível. Eu não posso admitir. Quanto vai ficar para reformar um banheiro desse?”, disse o vereador.

A cobrança acontece, porque é justamente quando a praça sedia grandes eventos, como o Festival Nacional de MPB e a Virada Cultural Paulista, que a população mais sofre com as condições dos banheiros. “E é preciso urgência na solução, porque em dezembro a praça voltará a receber um grande público, e por um período muito maior, com a inauguração da decoração natalina”, explicou Casagrande.

Ricardo afirma que não consegue entender nenhuma justificativa para as atuais condições dos banheiros, principalmente porque um grupo de comerciantes estariam dispostos a patrocinar a reforma do banheiro. Mesmo assim, nada é feito. “Sei que o problema não é culpa do atual Governo, já que ele se estende há um bom tempo. Mas a Secretaria de Turismo teria assumido a responsabilidade de resolver esse problema há um ano, mas até agora nada foi feito”, finalizou o vereador.

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+