Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Câmara deve entregar títulos de Cidadãos Ilhenses para juiz e promotora em outubro

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Câmara deve entregar em outubro, durante as comemorações do aniversário de 51 anos de Ilha Solteira, títulos de Cidadãos Ilhenses para o juiz Eduardo Garcia Albuquerque e a promotora Luciane Rodrigues Antunes. As homenagens, proposta pelo vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho (PT), foram aprovadas pelos vereadores na noite desta segunda-feira (9). A data ainda não foi definida e depende da agenda do juiz e da promotora.

 

Sobre o juiz, Toninho disse que, durante sua passagem por Ilha Solteira, ele fez parte de uma transformação, que levou o Judiciário a uma nova era. “Nesse período, após longos anos de espera e uma luta travada por diversas lideranças, a Comarca de Ilha Solteira recebeu a instalação da segunda Vara Judicial, fato que contribuiu para a agilidade, qualidade das decisões e aprimoramento da prestação jurisdicional”, disse o vereador.

O vereador também destacou a conclusão do novo prédio do Fórum e o compromisso do juiz com a sociedade, de julgar com “independência e coragem”. “No mesmo período, foram concluídas as obras e inaugurado o novo prédio do Fórum, o que proporcionou infraestrutura adequada aos que necessitam de acesso à Justiça. O juiz também teve trajetória marcada pelo compromisso de julgar com independência e coragem, engajamento ético e moral, à todo e qualquer cidadão. Por isso, pelas marcas positivas e transformações causadas na vida do povo ilhense, nada mais justo do que aproximar ainda mais este ilustre juiz da terra que o acolheu de braços abertos”, disse o vereador.

Já sobre a promotora, Toninho também ressalta sua participação na instalação da segunda Vara Judicial e da segunda Vara do Ministério Público da Comarca e na conclusão do novo prédio do Fórum. E, destaca, ainda, sua atuação marcante, especialmente, na área da Infância e Juventude, defesa do patrimônio público e no fortalecimento da cidadania. “Uma trajetória marcada pelo compromisso com a sociedade e com a Justiça. Pelas marcas positivas e transformações causadas na vida do povo ilhense, estamos propondo essa homenagem”, afirmou o vereador.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+