O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilha não adiantará feriado estadual para segunda

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira informou que não adiantará o feriado de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista, para a próxima segunda-feira (25). Isso não ocorrerá mesmo se a Assembleia Legislativa aprovar a antecipação.

Ilha Solteira já havia decidido, no início da semana, a não antecipar feriados municipais, conforme desejava o Governo do Estado. Na capital e cidades da região isso foi feito, criando um “feriadão”, que começou nesta quarta-feira (20).

Agora, o Governo do Estado tenta antecipar o feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25), decisão que ainda depende do aval da Assembleia Legislativa. Mas a Prefeitura informou que, se aprovada, não antecipará o feriado.

A criação desse feriadão é uma tentativa de melhorar a taxa de isolamento social no estado. Na região de Araçatuba, onde está inserida Ilha Solteira, ele não vem atingindo 50% nem no final de semana.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Agência - Vacinação H1N1
Google+