16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Coronavírus: Fiscalização vai à locais com aglomeração e até festa junina

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Guardas municipais e fiscais da Vigilância Sanitária e da área de tributos da Prefeitura, com apoio da Polícia Militar, estiveram em vários locais nesta sexta-feira (26), onde havia indícios de aglomerações de pessoas, o que é proibido devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19).

 

De acordo com balanço divulgado, a maioria dos locais divulgados comercializa bebidas alcoólicas. “Fomos nesses locais, onde havia aglomeração, e orientamos pela dispersão das pessoas. Em alguns locais, ao fim da fiscalização, tivemos que voltar novamente, pois recebemos denúncias de pessoas voltaram a se aglomerar, o que contraria Decreto Estadual”, informou a Secretaria Municipal de Segurança.

Pelo menos dois estabelecimentos foram notificados. Vale ressaltar que a multa só é aplicada em caso de reincidência, depois que o local já foi notificado e orientado a cumprir a legislação e evitar a aglomeração.

Além de estabelecimentos comerciais, a fiscalização também foi até a uma residência, depois de denúncia recebida que no local estava acontecendo uma festa junina. A orientação foi pelo fim do evento e dispersão das pessoas.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+