16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Comércio poderá realizar “trabalho interno”, mas atendimento ao público é proibido

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Estabelecimento comerciais, não enquadrados como atividades essenciais, poderão realizar “trabalho interno” a partir de segunda-feira (29). Mas o atendimento ao público está proibido.

 

A medida, prevista no Decreto editado pela Prefeitura neste sábado (27), permite que proprietários e funcionários realizem trabalho interno, para atendimentos via telefone, aplicativos de mensagens e redes sociais, e entregas (delivery) na casa do consumidor ou drive-thru (a pessoa vai até o local para retirar a mercadoria). Não está permitido, em hipótese alguma, o atendimento do cliente dentro do estabelecimento, mesmo que seja “um por vez”.

O atendimento presencial continua proibido. Com isso, os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço deverão manter fechados os acessos do público ao seu interior.

Esses estabelecimentos ainda terão que intensificar as ações de limpeza, disponibilizar álcool em gel aos funcionários, disponibilizar equipamentos de proteção individual; manter a higienização dos produtos entregues a clientes, e adotar outras medidas necessárias para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus (COVID-19).


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+