16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Abertura de posto deve agilizar emissão do novo RG em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Delegado Miguel da Rocha Neto

A abertura de uma unidade do Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt” (IIRGD), mantido pela Polícia Civil de São Paulo, deve agilizar a emissão do novo RG em Ilha Solteira. 

 

O convênio entre a Prefeitura e o Governo de São Paulo, que permite a abertura, foi aprovado pela Câmara na noite desta segunda-feira (10), por todos os vereadores. O espaço deve funcionar no Ilha Shopping, dentro do chamado “Facilita Ilha”, criado pela Prefeitura e que já reúne vários serviços, como o Cartório Eleitoral e o DETRAN. Mas ainda não há prazo para que isso aconteça.

O novo RG já vem sendo emitido em Ilha Solteira, em um espaço dentro da Delegacia de Polícia Civil. Com a aprovação do convênio, essa emissão passará a ser feita em uma unidade do Instituto de Identificação “Ricardo Gumbleton Daunt”.

Para o delegado Miguel da Rocha Neto, da Polícia Civil, a abertura da unidade do IIRGD dará agilidade a emissão do novo RG. “Teremos uma estrutura melhor nesse novo espaço, o que dará agilidade para a emissão”, disse o delegado.

O espaço no Ilha Shopping que receberá a unidade passará por adaptações. Depois da chegada do mobiliário e equipamentos, além do treinamento do pessoal responsável pela emissão, o local será aberto à população.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+