16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com praia fechada, áreas remotas viram pontos de aglomeração clandestina e ficam cheias de lixo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Com a praia ainda fechada devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19), jovens vem procurando áreas remotas de Ilha Solteira para aglomeração clandestina. E muito lixo vem sendo deixado nesses locais.

 

Esses encontros vem acontecendo, principalmente, aos finais de semana. E um dos locais preferidos é uma área que fica em frente ao antigo prédio do Centro de Treinamento da CESP, onde hoje funciona o câmpus 2 da UNESP.

Os encontros seguem o mesmo roteiro do que era visto na praia. Muita gente, distribuídas em dezenas de carros, com som no volume máximo. E, além da aglomeração, que é proibida durante a pandemia, esse grupo vem deixando muito lixo para trás.

Na praia o problema também existia. Mas como lá existe uma equipe de limpeza, o lixo era recolhido. Já nesses novos “points”, isso não acontece. E o lixo fica espalhado pela região.

Não há informação se algum tipo de fiscalização vem sendo feita no local.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+