O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Homenagem marca despedida de ciclista que morreu neste sábado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma emocionante homenagem feita por dezenas de ciclistas no cemitério de Ilha Solteira, marcou a despedida de Nilton Marques, conhecido como Todynho, que morreu na manhã deste sábado (24), após passar mal durante uma pedalada na zona rural de Ilha Solteira.

Perfilados na saída do Velório Municipal, os ciclistas ergueram as rodas na saída do corpo. No meio do trajeto, os atletas baixaram as bicicletas e rezaram o Pai Nosso. No caixão também foi colocada a bandeira do “Galo da Madrugada”, nome do grupo de ciclistas que ele participava.


A morte
O ciclista Nilton Marques, conhecido como Todynho, morreu na manhã deste sábado (24), após passar mal durante uma pedalada na zona rural de Ilha Solteira.

Segundo apurou o ilhadenoticias, um grupo de ciclistas pedalava na Fazenda Álamo. No caminho, Nilton apresentou sinais de cansaço mas, à princípio, ninguém percebeu que ele estaria passando mal.

Em um certo trecho do trajeto, ele começou a passar mal, informou que não estava bem e sentou, afirmando que estava com uma dor no peito. Uma ciclista que o acompanhava, vendo que ele estava piorando, pediu ajuda nos grupos que os ciclistas mantêm no whatsapp.

Um ciclista viu o pedido e se deslocou rapidamente até o local, colocando ele no carro e o trazendo até o pronto-socorro do Hospital Regional. Mas ele não resistiu.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+