O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ventania derruba várias árvores e provoca prejuízos em comércios; Casas e carro também são atingidos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A chuva com fortes ventos que atingiu Ilha Solteira no início da tarde desta segunda-feira (26), provocou vários estragos. Dezenas de árvores caíram, obstruindo várias vias e atingindo espaços públicos, como a “Cidade da Criança”, além de casas e um carro. Comércio também tiveram prejuízos.

 

A região atingida está concentrada na zona sul de Ilha Solteira, principalmente na Alameda Minas Gerais e em um pequeno trecho da Avenida Brasil. Várias árvores, boa parte delas de grande porte, caíram. Alguns comércios também tiveram foro e parte do telhado arrancado.

 


Árvores – Foram registradas quedas de árvores em vários trechos de Ilha Solteira. Em um trecho da perimetral, na rotatória que fica em frente a panificadora Ki-pão e no trecho que sobe do recinto de exposições, elas chegaram a impedir o trânsito.

Várias árvores caíram dentro da “Cidade da criança”, atingindo alguns brinquedos e um espaço que serve como base do Grupo Escoteiro. Não havia ninguém no local no momento, já que ele está fechado devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19).


Casas e carro atingidos – Duas grandes árvores caíram atingindo casas no Passeio Maringá e no Passeio Paranaguá, na zona sul. No Maringá, um carro também foi danificado.


Vento arranca Forro e telhado de comércios – A ventania também arrancou parte do forro do Auto Posto Joclar e do telhado da panificadora Ki-Pão. Parte do forro e do telhado voaram longe, ficando espalhados pela região.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, parte do telhado da Prefeitura também foi arrancado.


Abrigo de animais – O grande volume de água alagou parte do “Patas Solidárias”, que abriga cães em situação de risco. Vários voluntários se mobilizaram para proteger os animais e transferí-los para locais mais seguros.

A Prefeitura, que está providenciando uma nova área para o abrigo, enviou funcionários ao local para providenciar os reparos necessários.

 

Asfalto – Um pequeno trecho do asfalto que fica no entorno da rotatória do zoológico também cedeu. Um carro chegou a ficar preso no local. 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+