O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Bombeiros e Prefeitura priorizam liberação de vias e retirada de árvores que caíram em casas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após a ventania que atingiu Ilha Solteira na tarde desta segunda-feira (26), Corpo de Bombeiros e Prefeitura priorizando a liberação de trechos que tiveram o trânsito impedido com a queda de árvores. Também foram retiradas as que caíram e cima de duas casas.

O trabalho começou logo depois da ventania e ainda debaixo da chuva, continuando até às 21h00, em vários trechos da cidade. Foram diversas equipes, que se dividiram em várias frentes.

O trabalho foi concentrado inicialmente, no entorno da rotatória que fica em frente em a panificadora Ki-Pão, e no trecho da Avenida Brasil Sul que vai até próximo ao recinto de exposições, onde funcionários da Prefeitura retiraram diversas árvores que caíram e estavam impedindo o trânsito.

Já bombeiros trabalharam na retirada de uma árvore que impedia o trânsito na perimetral, ao lado da Cidade da Criança.

Em seguida, bombeiros e funcionários se concentraram na retirada de duas árvores que atingiram uma casa e um carro no Passeio Maringá e outra no Passeio Paranaguá.

Nesta terça, além da limpeza da Avenida Brasil, o esforço deve ser concentrando em ruas e alamedas, onde também árvores e galhos caíram.


Mobilização – Em sua página em uma rede social, o prefeito Otávio Gomes (PSDB) disse que mobilizou todos os setores da Prefeitura, para agir com rapidez para que os impactos da chuva fossem os menores possíveis para os moradores. “A prioridade foi liberar as vias onde árvores caíram, para dar segurança para quem transita por elas. Também estamos retirando árvores que atingiram casas e veículos”, disse Gomes.

Otávio ainda afirmou que, após a liberação, todo o foco será na limpeza da cidade. “O que exigirá muito esforço de nossos funcionários, já que foi grande o número de árvores e galhos que caíram”, afirmou Gomes

Ele finalizou afirmando que, felizmente, os prejuízos foram apenas materiais e ninguém se feriu. “Isso é o mais importante! Vamos trabalhar incansavelmente para que a cidade volte ao normal o mais breve possível”, finalizou Gomes.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+