O mais acessado!

Fogo atinge parte da “Cidade da Criança”; Ocorrências em setembro já passam de 25

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Um fogo de origem ainda desconhecida atingiu parte da “Cidade da Criança” entre o final da madrugada e o início da manhã desta terça-feira (14). Um brinquedo foi danificado. Veja o vídeo clicando aqui.

 

De acordo como Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h, na área arborizada onde foi construída a pista de cooper. Ele se alastrou rapidamente e atingiu uma das atrações do parque, conhecida como Sítio do Pica-Pau Amarelo, que foi parcialmente destruída.

O fogo consumiu, principalmente, a área que fica rente à cerca da “Cidade da Criança”, próxima aos Passeios Lambari e Ipiranga.

 


Incêndios
Só no mês de setembro, em Ilha Solteira, o Corpo de Bombeiros já combateu 27 incêndios, muitos deles de grande proporção.

O último foi nesta segunda-feira (13), em uma área que fica entre a rodovia que liga Ilha às praias e os bairros Jardim Novo Horizonte, CDHU e Portal do Bosque. As chamas tomaram conta do local rapidamente, já que a vegetação está seca devido a longa estiagem, e se aproximaram perigosamente do zoológico.

Só no feriado prolongado foram dez, o que consumiu 60 mil litros d’água.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+