O mais acessado!

Defesa Civil coloca região em situação de alerta meteorológico até segunda

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil colocou as regiões de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília, Bauru e Araçatuba, na qual está inserida Ilha Solteira, em situação de alerta meteorológico até segunda-feira (11), com potencial de perigo. Isso porque há grandes chances de chuvas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento.

 

De acordo com a Coordenadoria, novas instabilidades irão avançar sobre o Estado a partir deste sábado, provocando condições para chuvas contínuas e volumosas, seguidas por raios e ventos.

Como há previsão de chuva elevada (cerca de 30 milímetros em Ilha Solteira), a Defesa Civil pede atenção especial para áreas mais vulneráveis, pois há risco de alagamentos e enchentes. Também podem ocorrer fortes ventos.

Para as regiões destacadas pela Defesa Civil, a situação meteorológica tem potencial de tornar-se perigosa.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+