O mais acessado!

Frente fria chega derrubando árvores em Ilha Solteira; Chuva continua no final de semana

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A frente fria que atingiu Ilha Soleira nesta quinta-feira (14), chegou derrubando árvores em algumas regiões de Ilha Solteira.

 

Apesar do baixo volume, a chuva veio com rajadas de vento que atingiram 36 km/h, aponta dados da Área de Hidráulica e Irrigação, que monitora o clima na cidade e na região.

De acordo com a Defesa Civil, o vento derrubou árvores na Cidade da Criança (veja o vídeo clicando aqui), na estrada que liga o recinto de exposições ao Porto e na avenida que liga Ilha às praias. No primeiro, apenas uma mesa de concreto foi atingida. Nos demais o trânsito chegou a ser interditado, mas foi liberado em pouco com a desobstrução das vias.


Mais chuva
E a chuva deve continuar no final de semana.

De acordo com os portais Clima Tempo e Tempo Agora, pode chover entre 53 e 56 milímetros entre sexta-feira (15) e domino (17).


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+