idn - 18 anos no ar!

Pontos facultativos criam "feriadão" em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Pontos facultativos criarão um "feriadão" em Ilha Solteira. Serão dois no Município e um no Estado.

A Prefeitura transferiu o ponto facultativo desta quinta-feira (28), em comemoração ao Dia do Funcionário Público, para a próxima sexta-feira (29). 

 

Na sexta-feira, todas as repartições públicas municipais serão fechadas, incluindo unidades de saúde e a Farmácia Municipal. A Câmara Municipal também não funcionará.

Como na terça-feira (2) é feriado de Finados, as repartições públicas municipais só voltarão a funcionar na manhã de quarta-feira (3), já que na segunda-feira (1º) também será ponto facultativo.


Estado
O mesmo não vale para os funcionários públicos estaduais. O Governo do Estado mudou o ponto facultativo do dia 28 para o dia 1º. Com isso, na segunda, repartições públicas estaduais estarão fechadas, reabrindo na quarta. 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+