idn - 18 anos no ar!

População irá eleger entidades que farão parte do Conselho das Crianças e dos Adolescentes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Seis entidades disputam uma vaga no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), em eleição que acontece nesta terça-feira (14). Disputarão uma das cinco vagas a ACAFISA, Legião Mirim, APAE, Igreja Fonte da Vida, OAB e Primeira Igreja Batista.

 

De acordo com o CMDCA, na eleição serão escolhidos os representantes da sociedade civil. Os outros cinco representantes serão indicados pelo Poder Público.

A eleição acontece nesta terça, das 08h00 às 16h, na Casa da Cultura, que fica na Praça dos Paiaguás. Todo munícipe acima de 16 anos poderá votar e escolher uma entre as entidades candidatas para integrarem o conselho. Para isso, basta comparecer ao local de votação com o RG ou outro documento oficial com foto. Não é preciso ser eleitor cadastrado e nem eleitor de Ilha Solteira para votar.

A composição oficial do conselho, com representantes da sociedade civil e do Poder Público, deve ser anunciada logo após a eleição.

Candidatos:
1) ACAFISA
2) APAE
3) IGREJA FONTE DA VIDA
4) LEGIÃO MIRIM
5) OAB
6) PIB - PRIMEIRA IGREJA BATISTA


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+