idn - 18 anos no ar!

Associação Comercial promove evento em homenagem às mulheres

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Associação Comercial de Ilha Solteira (ACES), em parceria com o Movimento de Mulheres Solidárias, promoverá o “Trilha da Mulher”, uma série de eventos, em homenagem às mulheres, que acontecem a partir desta terça-feira (8), na sede da entidade. As inscrições são gratuitas. a programação segue até a próxima sexta-feira (11).

 

O evento será aberto nesta terça, às 9h, com uma palestra sobre “Mulheres Históricas”, com Rosa Amélia Barbosa, seguida de um bate-papo com as participantes referente as forças femininas. No mesmo dia, às 14h30, será promovida uma oficina de reciclagem com Dirce Oliveira.

Dia 9, às 9h, a programação será aberta com Carla Moraes que promove a palestra “Sua Imagem é Tudo”. No mesmo dia, às 14h30, haverá uma oficina de culinária, com Maria Luiza ensinando a fazer o “Bolo Mané Pelado” e dando dicas de como empreender nos momentos difíceis.

No dia 10, às 9h, a programação será aberta com Aparecida Forte promovendo a palestra “Liderança e Empoderamento”. No mesmo dia, às 14h30, será promovida a Gincana ACEIS, com sorteios ao vivo.

A programação será encerrada no dia 11. O dia começa às 9h, com Tarcimar Pantoja promovendo a palestra “Inteligência Emocional no Trabalho” e, às 11h, Fernanda Cordeiro que fala sobre “Despertar para Crescer”. Já a partir das 14h30, será promovida a “Caminhada da Doação”, com doação de bolsas com kit higiene, para mulheres em situação de carência. Às 19h, será oferecido um jantar para as mulheres que participarem de, no mínimo, 75% da programação.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+