idn - 18 anos no ar!

Com alerta de chuva forte, Bombeiros e Prefeitura cortam árvores que ameaçavam cair

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Com ameaça de chuva forte e constante para esta semana, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Defesa Civil, estão realizando o corte de árvores que ameaçava cair, colocando em risco imóveis e moradores.

 

A Defesa Civil do Estado alerta que, até esta quarta-feira (16), há previsão de chuvas fortes e contínuas, seguidas de raios, ventos e granizo, para a região onde está inserida Ilha Solteira. “Considerando essa possibilidade, foi necessária uma rápida intervenção para evitarmos acidentes”, informou o Corpo de Bombeiros.

Nesta terça-feira (15), foi realizada a pode e corte de uma árvore "perigo de queda iminente (PQI), localizada ao lado de uma residência no bairro Ipê. “Havia riscos de queda, sendo necessária uma intervenção imediata. Se ela caísse, parte da residência seria danificada”, informou o Corpo de Bombeiros.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+