O mais acessado da cidade!

Chuva forte e concentrada provoca problemas em abrigo e prédios públicos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Foto: Reprodução/Internet

 

A chuva forte e concentrada que atingiu Ilha Solteira na final da manhã desta quarta-feira (8), provocou problemas na “Patas Solidárias”, que abriga e cuida de cães em situação de risco, além da Farmácia Municipal e o Terminal Rodoviário.

 

De acordo com a Área e Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e região, em cerca de uma hora choveu o equivalente a 38 milímetros. Ou seja, só hoje choveu o registrado durante todo o mês de maio (29,1 mm).

Com a chuva, a “Patas Solidárias”, que está instalada em uma área na Avenida 15 de Outubro, voltou a alagar. E as voluntárias tiveram trabalho para proteger os animais que estavam abrigados.

Vale ressaltar que a Prefeitura vem tentando construir uma nova sede para o abrigo desde o segundo semestre do ano passado. Mas, por diversas vezes, empresas que vencem e a licitação acabam desistindo e abandonando a obra. Com isso, todo o processo precisa recomeçar do zero, como determina a legislação.


Prédios
O ilhadenoticias apurou que a Farmácia Municipal e o Terminal Rodoviário também registraram goteiras, em grande volume, durante a chuva.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+