O mais acessado da cidade!

Defesa Civil alerta para baixas temperaturas até amanhã

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta sobre a frente fria que atinge o estado, reforçando sobre as baixas temperaturas que devem ser registradas até, no mínimo, esta terça-feira (14).

 

Pelo alerta emitido pela Defesa Civil, a região de Araçatuba, onde está inserida Ilha Solteira, ao lado de Araraquara, Araçatuba, Barretos, Bauru, Franca, Marília, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba e Vale do Ribeira, devem ser registradas temperaturas mínimas entre 6º C e 8º C.

A Defesa Civil afirma que as menores temperaturas devem ocorrer entre o final da madrugada e o início da manhã. “Atenção especial paras as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e pessoas em situação de rua”, informou a Defesa Civil.


Ilha Solteira
Pelo segundo dia seguido, Ilha Solteira registrou temperatura mínima abaixo dos 10º C, resultado da onda de frio que atinge o Município desde domingo (12). E o frio deve continuar pelos próximos dias.

Nesta segunda-feira (13), de acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e região, a mínima chegou a 9º C às 1h32. Ontem, a mínima foi de 9,7º C às 16h11.

E o frio deve continuar com mais orça, pelo menos, até a esta terça-feira (14).

De acordo com o Clima Tempo, hoje (13), a mínima pode voltar a atingir os 10º C. Na terça, a mínima pode chegar a 9º C.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+