O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeito e vereadores reúnem-se com líderes no Congresso para tentar manter usina em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Com o deputado Arlindo Chináglia (Foto: Vereador Baixinho)

 

O prefeito Bento Sgarboza (DEM) e os vereadores Ricardo Casagrande (DEM), Toninho Silva (PT), Docílio José Correia Feitosa (SDD), Thereza Rocha (PRTB), Nilson Trindade (PT) e Baixinho (PRTB), que estão em Brasília, estão reunindo-se com líderes do Congresso Nacional para tentar manter a usina com sede em Ilha Solteira.

Nesta terça (1º) e quarta-feira (2), o prefeito e os vereadores estiveram com os senadores por São Paulo, Aloísio Nunes (PSDB) e Marta Suplicy (sem partido), e com o deputado federal Arlindo Chináglia (PT). Na pauta, apoio para que a sede da usina de Ilha Solteira, hoje disputada por Selvíria, no Mato Grosso do Sul, na cidade.

A meta para os próximos diasx, agora, é chegar até o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O prefeito e os vereadores estão tentando uma audiência com o vice-presidente. “Nosso objetivo é chegar no Michel Temer, que é do estado de São Paulo. Se conseguirmos, aumentamos nossa chance de manter as usinas em Sâo Paulo. Eu e o Joni (prefeito de Castilho), estamos trabalhando nisso”, disse Sgarboza.

Além de Michel Temer, políticos de Ilha Solteira ainda tentarão audiências com outras autoridades.

Com o senador Aloísio Nunes (Foto: Vereador Baixinho)

Com a senadora Marta Suplicy (Foto: Vereador Baixinho)


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+