O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Chuva piora condições para quem mora no Bairro Ipê

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A chuva que vem atingindo Ilha Solteira durante todo o mês de janeiro, vem piorando as condições de quem mora no Ipê, o bairro mais antigo da cidade, e que sofre, principalmente com a falta de asfalto.

Com a maioria de suas ruas ainda de terra, os moradores tem sofrido para transitarem pelas vias, mesmo de carro ou moto. A lama toma conta, dificultando a circulação.

Nem mesmo o único trecho asfaltado do bairro está livre de problemas. Um buraco, provavelmente aberto para obras, não foi completamente coberto. Além disso, lama acumula em outro trecho.

Há também problemas com o mato que cresce em algumas regiões do bairro. Ele está alto, por exemplo, entre os brinquedos instalados próximo ao local onde funciona a Unidade de Saúde da Família do bairro.


Asfalto – Moradores do bairro cobram uma promessa antiga, feita principalmente durante as eleições, e querem ver as ruas asfaltadas. Mas isso não deve acontecer tão cedo.

Além do alto custo (a Prefeitura dependeria de recursos dos Governos do Estado e Federal para a obra), há ainda o problema do tamanho das ruas, que precisariam ser ampliadas para receberem a pavimentação. E, para isso, os moradores teriam que ceder parte de suas propriedades. Como não há previsão para a obra, a discussão nunca avançou.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+