(18) 99132.5461
Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A chuva que vem atingindo Ilha Solteira durante todo o mês de janeiro, vem piorando as condições de quem mora no Ipê, o bairro mais antigo da cidade, e que sofre, principalmente com a falta de asfalto.
Com a maioria de suas ruas ainda de terra, os moradores tem sofrido para transitarem pelas vias, mesmo de carro ou moto. A lama toma conta, dificultando a circulação.
Nem mesmo o único trecho asfaltado do bairro está livre de problemas. Um buraco, provavelmente aberto para obras, não foi completamente coberto. Além disso, lama acumula em outro trecho.
Há também problemas com o mato que cresce em algumas regiões do bairro. Ele está alto, por exemplo, entre os brinquedos instalados próximo ao local onde funciona a Unidade de Saúde da Família do bairro.
Asfalto – Moradores do bairro cobram uma promessa antiga, feita principalmente durante as eleições, e querem ver as ruas asfaltadas. Mas isso não deve acontecer tão cedo.
Além do alto custo (a Prefeitura dependeria de recursos dos Governos do Estado e Federal para a obra), há ainda o problema do tamanho das ruas, que precisariam ser ampliadas para receberem a pavimentação. E, para isso, os moradores teriam que ceder parte de suas propriedades. Como não há previsão para a obra, a discussão nunca avançou.
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook