O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Moradores reclamam de buraco aberto em viela há mais de um mês

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Moradores da viela de 200 do Passeio Colinas, na zona norte de Ilha Solteira, reclamam de uma buraco aberto pela Prefeitura há mais de um mês, para manutenção da rede de água, e até agora não fechado.

De acordo com os moradores, há crianças na viela, que correm risco de cair no buraco, já que não há nada que impeça o acesso a ele. “Crianças já quase caíram no buraco. E ele está aumentando”, informou uma moradora.

Os moradores afirmam que já entraram em contato diversas vezes com a Prefeitura (só uma moradora disse que ligou nove vezes) , mas a informação é que o serviço (a cobertura do buraco) só poderá ser feito após o fim das chuvas.

A Prefeitura informa que, com a terra molhada, não há como cobrir o buraco. Por isso, não só é preciso parar de chover, mas de alguns dias com o tempo firme, para que a terra seque.

Problema semelhante é registrado em outras regiões da cidade, principalmente em vielas cujo piso é de lajota, como é o caso do Passeio Colinas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+