O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Banco do Brasil fecha unidade em Ilha Solteira e concentrará atividades na agência da avenida

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Banco do Brasil inicia nesta sexta-feira (10), os procedimentos para o fechamento da unidade localizada na Alameda Mato Grosso (ao lado da Praça da Integração). A partir da próxima segunda-feira (13), as atividades serão concentradas na agência que fica ao lado da Avenida Brasil.

Apesar de fechar a agência da Alameda mato Grosso, é a da Avenida que está sendo oficialmente encerrada em Ilha Solteira. É que o Banco do Brasil decidiu levar a unidade que continuará aberta para o prédio da que está sendo fechada, que foi recentemente reformado.

A unidade que está sendo fechada foi incorporada pelo Banco do Brasil ao comprar o banco paulista Nossa Caixa, em 2008. Com isso, a instituição financeira passou a ter duas agências em Ilha Solteira. Na época, , o BB assumiu o compromisso de manter o número de agências das duas instituições no estado de São Paulo.


Fechamento – O Banco do Brasil anunciou o fechamento de 402 agências, a transformação de 379 agências em postos de atendimento e o encerramento de 31 superintendências em diversos municípios. Com a reorganização, 222 agências serão fechadas apenas no Estado de São Paulo e outras 137 serão transformadas em postos de atendimento.

As mudanças fazem parte do plano para ampliar o atendimento digital. Para isso, o Banco do Brasil anunciou a abertura, já em 2017, de mais 255 unidades de atendimento digital, entre escritórios e agências.

De acordo com o Banco do Brasil, em setembro de 2015, 59,3% das transações do banco foram feitas por internet banking ou mobile, acesso por celular. Esse percentual subiu para 67,2% em setembro de 2016.

Atualmente, informaram os executivos do Banco do Brasil, a instituição já tem 245 unidades de atendimento digital, que atendem 1,3 milhão de clientes. A expectativa é chegar no final de 2017 atendendo 4 milhões de clientes nessas unidades.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+