O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ministério Público deve acionar Prefeitura por problemas na Biblioteca Pública

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Foto: Arquivo)

 

O Ministério Público deve acionar a Prefeitura, pelas condições precárias da Biblioteca Pública. A promotora Luciane Antunes Magnotti esteve visitando o local nesta quinta-feira (9).

No último dia 1º o ilhadenoticias.com publicou matéria sobre o estado da Biblioteca Públidca, após um usuário achar um escorpião no local. Através de fotos, a reportagem mostrou problemas provocados pela chuva, infiltrações, mofos e danos na infraestrutura.

O espaço enfrentou vários problemas com chuvas, que danificaram 10% do seu acervo de 21 mil livros, que foi parar no lixo. Este ano, após uma limpeza da calha e a poda de árvores, ainda não houve goteiras no prédio.

Buracos deixados pelos antigos aparelhos de ar-condicionado também não foram cobertos. No local, foram colocados apenas pedaços de madeira. E, com a umidade, o mofo já toma conta, inclusive, das paredes.

A porta principal está com o vidro quebrado, provavelmente pela ação de vândalos, que também tentaram arrombá-la. Mas, não conseguiram entrar no prédio. Por enquanto, nada foi consertado.

A tendência é que o Ministério Público proponha um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ao prefeito interino Emanuel Zinezi (DEM), buscando melhorias nas condições da Biblioteca Pública

(Foto: Arquivo)


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+