ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A arena da Praça da Integração, onde acontece o MPB e a Virada Cultural, deve ser coberta?

Sim - 32.8%
Não - 67.2%

Total de Votos: 351
The voting for this poll has ended ligado: 02 Nov 2017 - 00:00

Lilo é vice em Rio Verde

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Ederson de Oliveira, o Lilo, de Ilha Solteira, foi vice-campeão em Rio Verde, Goiás, considerado o maior rodeio em touros do país. Ele ganhou R$ 13 mil.

Esse é o quarto resultado expressivo de Lilo em 2017. Este ano ele já venceu três

rodeios, conquistando R$ 7 mil em Paulo de Faria, no início de julho, um carro em Douradinha, no Paraná, disputado em fevereiro, e uma moto em Alto Paraíso, disputado em maio.

Lilo é o atual campeão de Barretos, ele também é campeão da Rozeta, considerado o maior circuito de rodeios do país, que teve mais de sessenta etapas ao longo de 2016, disputadas em diversos estados. Lilo foi o que mais acumulou vitórias na temporada.

Ederson monta profissionalmente há dez anos. As primeiras montarias foram feitas em rodeios disputados no Cinturão Verde, na zona rural de Ilha Solteira. Dali passou a disputar provas na região e não parou mais. Já são diversas motos, um carro e vários prêmios em dinheiro conquistados na carreira.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+