ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Chuva atrasa recuperação do asfalto e buracos se multiplicam

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A chuva constante que vem atingindo Ilha Solteira desde o fim de dezembro, está comprometendo a restauração do asfalto que começou a ser realizada pela Prefeitura, em diversas regiões da cidade. Com isso, os buracos se multiplicam.

A Prefeitura chegou a realizar a chamada “operação tapa-buraco” em alguns pontos da cidade, como A Avenida Brasil. Mas a chuva atrasou o cronograma e, onde já existiam buracos, eles se multiplicam, principalmente com a chuva dos últimos dias.

Moradores reclamam de buracos em várias regiões da cidade, como na Rua Pelotas, no Morumbi. Em outras, como na Rua Carolina, no Bela Vista, plantas foram colocadas nos buracos como protesto e para evitar acidentes.

A chuva atrapalha a continuidade da operação “tapa buracos”, pois o material usado não endurece e não dá resistência. A expectativa é que ela só seja retomada quando a chuva der uma trégua e o asfalto secar, o que deve demorar, já que a previsão é de chuva, pelo menos, até a próxima quarta-feira (18).

No início de dezembro, o prefeito Otávio Gomes (DEM) anunciou o início da operação “tapa buracos”, começando pela Avenida Brasil e, posteriormente, se estendendo para as alamedas da cidade. Depois, ela seria estendida para o Novo Horizonte, Jardim Aeroporto e outros bairros.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+