ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com “tapa-buracos” lento, moradores resolvem problema com “as próprias mãos”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A cidade vem enfrentando um sério problema com buracos em ruas, alamedas e avenidas. A Prefeitura até vem tentando cobrí-los, mas como o serviço é lento, não vem conseguindo. Com isso, moradores vem buscando soluções e tentando resolver o problema com “as próprias mãos”.

Foi o que fizeram funcionários de uma empresa localizada na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto. Cansados de esperar a cobertura de um buraco que surgiu em frente ao estabelecimento, eles decidiram cobrir por conta própria. E o mesmo vem acontecendo em várias regiões da cidade. Alguns moradores, inclusive, utilizam até do bom humor para chamar a atenção da Prefeitura para o problema.

No início de janeiro, moradores da Rua Carolina, no bairro Bela Vista, fizeram um protesto diferente para chamar a atenção da Prefeitura. Eles estão colocando plantas nos buracos. Mais do que chamar atenção, as plantas serviram para avisar motoristas e pedestres e evitar acidentes.


Buracos - A Prefeitura já cobriu buracos em “ruas problemáticas”, como a Rua 15, do Jardim Aeroporto. Mas como o serviço é lento, o caos ainda persiste em boa parte da cidade.

A chamada operação “tapa-buracos” foi iniciada em dezembro, mas teve que ser interrompida devido a chuva. Como o período chuvoso se prolongou, ela só foi retomada no meio de janeiro. Mas, desde então, foi diversas vezes interrompido pela chuva. E nesse “vai e vem”, os buracos só aumentam em vias que já estavam bastante esburacadas.

Há ruas esburacadas em todas as regiões de Ilha Solteira. Em algumas, a quantidade de buracos é tamanha, que exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente motociclistas.

A Prefeitura não divulgou o cronograma do serviço e nem até quando pretende solucionar problema em toda a cidade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+