ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Moradores matam cobra em rua do Morada; Lixo acumula no local

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Moradores mataram uma cobra na noite desta terça-feira (27), na Rua Calicarpa, do Morada do Sol. No local, lixo acumula há vários dias.

A cobra foi morta cruzando a pista, quando vários moradores estavam na rua, inclusive crianças. “Quando o entulho ainda era pouco, pedi para o lixeiro levar. Mas ele disse que não era deles. Pedi para o pessoal do reciclável, que também disse que não era deles. Já liguei seis vezes no pátio. Ou vi ‘vamos fazer’, ‘vamos passar para o pessoal’, ‘vamos atender assim que possível... E assim foram as desculpas”, disse uma moradora da região.

A quantidade de lixo acumulada na rua também impedindo que moradores limpem seus terrenos. Além da cobra, uma aranha grande também já foi localizada. “Não pode jogar na esquina, não pode jogar em terrenos baldio e quando você coloca em frente a sua casa, ninguém recolhe”, afirmou a moradora.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+