ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Brincadeira em rede social resgata história de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Postagem feita pelo ex-vereador Kléber Barufi, sobre o supermercado Ilhense, é uma das mais curtidas (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Uma brincadeira iniciada nesta terça-feira (6), e que se disseminou rapidamente pelo facebook, entre os usuários de Ilha Solteira, está ajudando a resgatar histórias sobre e da cidade.

A brincadeira é bem simples e consiste em postar a frase “fala que é de Ilha Solteira, mas...”, completando-a com algum fato, estabelecimento ou personagem da cidade. Foi o que bastou para o “resgate” histórico.

A maioria das postagens refere-se a locais pouco conhecidos dos ilhenses ou de estabelecimentos e eventos que já não existem mais, como o Supermercado Ilhense ou a discoteca do Clube SEIS, personagens famosos da cidade, boa parte deles já mortos, também estão sendo lembrados.

As postagens também incentivaram os internautas a relatarem diversas passagens nesses locais ou com os personagens citados. Algumas chegaram a ter centenas de curtidas e comentários.

Como toda “febre de internet”, a expectativa é que a brincadeira perca a força nos próximos dias.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+