ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Buracos provocados por erosão ameaçam “engolir” asfalto em dois pontos da cidade

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Buracos enormes, provocados pelo rompimento da rede de água pluvial e erosão, ameaçam “engolir” o asfalto em dois pontos da cidade, um próximo ao Jardim Novo Horizonte/Bela Vista e outro perto do acesso ao Porto de Navegação. A Defesa Civil já sinalizou os dois locais e já vem buscando uma solução.

Nos dois trechos, as redes de água pluvial romperam e os tubos de concreto foram arrastados enxurrada. A força da água também levou a terra das encostas. Com isso, os buracos chegaram na pista e ameaçam “engolir” o asfalto, colocando em risco os motoristas que trafegam pelo local.

O secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves, que também é responsável pela Defesa Civil, disse está monitorando a situação e que os buracos foram estabilizados. Agora, a Prefeitura está trabalhando em uma solução. “Estamos monitorando a situação. O buraco foi estabilizado e parou de crescer. Já limpamos a área e, em breve, com o apoio de uma usina da região, que nos dou o material, vamos colocar ‘rachão’ (tipo de pedra grande utilizado para dar sustentação ao terreno) para cobrir esses buracos e recuperar a encosta”, disse o secretário.

Renato não deu prazo para concluir as obras, mas informou que elas começam em breve.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+