ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Universitária assassinada: Prefeitura decreta luto oficial e Câmara faz minuto de silêncio

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Vereadores fazem minuto de silêncio

 

Assim como a UNESP, a Prefeitura e Ilha Solteira também decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento da universitária Maria Julia Martins Quintino da Silva, que foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (9), na viela de 400 do Passeio Batalha. O documento foi assinado hoje à tarde pelo prefeito Otávio Gomes (DEM).

Já na Câmara de Ilha Solteira, antes do início da sessão desta segunda, os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem à universitária.

Diversas repúblicas e entidades estudantis publicaram ao longo do dia, em suas redes sociais, notas de pesar fazendo referência ao assassinato da universitária.

A UNESP, onde Maria Julia cursava o primeiro semestre de zootecnia, foi a primeira a decretar luto nesta segunda. Ela também suspendeu as atividades.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+