ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

DETRAN já recolhe taxas na unidade do Ilha Shopping

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O DETRAN já está recolhendo as taxas de seus serviços na unidade do Ilha Shopping. Shopping. Agora, o cidadão pode optar por recolher a taxa diretamente na unidade, através do cartão de débito.

Com o novo procedimento, o cidadão tem a comodidade de não necessitar deslocar-se até a rede bancária ou à lotérica, caso deseje efetuar o recolhimento no momento do atendimento. A medida também minimiza a possibilidade de erro no recolhimento das taxas, uma vez que muitas vezes o cidadão acaba efetuando o recolhimento indevido de algumas taxas e tem que recorrer à Secretaria da Fazenda para ressarcir o valor, gerando transtornos e gastos adicionais.

O DETRAN vem modernizando o atendimento na unidade de Ilha Solteira. Além desse serviço, o licenciamento, por exemplo, que antes do novo padrão levava de três a quatro dias úteis para ser emitido, hoje sai no momento em que o cidadão apresenta a taxa na unidade. “Com o recolhimento na unidade, o cidadão paga a taxa e já sai com o documento na hora, sem precisar encarar a fila do banco, desde que atenda aos requisitos da legislação vigente”, disse Júlio José Gonçalves Ferreira, Diretor Técnico I da Unidade de Atendimento de Ilha Solteira.

A unidade do DETRAN de Ilha Solteira funciona no Ilha Shopping, em horário comercial.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+