ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Em protesto “bem humorado”, comerciante usa “emojis” para cobrar manutenção de calçada

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Em protesto bem-humorado, uma comerciante de um centro comercial da Alameda Minas Gerais, na zona sul de Ilha Solteira, usou “emojis” para cobrar da Prefeitura a manutenção de uma calçada.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, o problema é antigo e, como seguia sem a solução, a situação foi sinalizar o local com “emojis” fazendo cara de raiva, susto, nervoso, triste e chorando.

Trechos da calçada do centro comercial possuem vários buracos e ondulações, provocadas por raízes de árvores. Com isso, pedestre tem dificuldade de circularem pelo local, correndo risco de sofrerem acidentes.


Pedido – O problema chegou até a Câmara de Ilha Solteira, onde o vereador Dalmi Guedes Jr. (PSC) pediu uma solução para a Prefeitura. “Espero que a Prefeitura faça melhorias no local, uma vez que as calçadas são parte da infraestrutura básica da cidade, sendo, inclusive, a alternativa mais fácil e segura para o pedestre transitar”, disse Guedes.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+