ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Moradora paga para limpar área pública do Novo Horizonte

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Cansada de esperar pela Prefeitura, uma moradora pagou para limpar uma área verde do Novo Horizonte, que constantemente pega fogo.

A área fica na Alameda 3, entre o bairro e a zona rural. Todos os anos, com o mato alto, ela pega fogo, prejudicando os moradores. O último incêndio aconteceu semanas atrás e chegou a ameaçar, inclusive, o barracão da Comunidade São Judas Tadeu, onde são celebradas missas.

A moradora vinha cobrando que a Prefeitura limpasse a área, já que ela pertence ao Município. Mas como nada foi feito, ela pediu autorização e pagou R$ 680,00 para limpar o trecho que fica em frente a sua casa. O serviço foi feito nesta terça-feira (26).

Segundo apurou o ilhadenoticias, a moradora decidiu pagar para limpar a área, para que ela e seus familiares não sejam tão prejudicados em caso de novo incêndio.


Pedido – O vereador Ricardo Casagrande (PP) vinha cobrando da Prefeitura a limpeza da área. Recentemente, ele fez o pedido na Câmara.

Além do mato alto, a área também vem acumulando lixo. “O mato fica alto e essa área pega fogo constantemente. Além da fumaça prejudicar os moradores da região, o fogo também ameaça imóveis. Por isso, é preciso uma atenção maior para essa região”, disse Casagrande.

 

O último incêndio da área aconteceu semanas atrás


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+