ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

12 de outubro: feriado altera horário de funcionamento de comércio e serviços públicos; Coleta de lixo tem mudanças

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O feriado irá alterar o funcionamento do comércio e de serviços públicos em Ilha Solteira. A mudança vale para esta sexta-feira (12), Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida, e também para sexta (13). A coleta de lixo tem mudanças.

A Prefeitura e a Câmara de Ilha Solteira não funcionam na sexta, só retomando o expediente na terça-feira (16), a partir das 7h30. Unidades de saúde, Farmácia Municipal e outros serviços também não ficarão abertos.

Comércio, bancos e os Correios também fecham nesta quinta, voltando a funcionar normalmente na sexta. O Ilha Shopping abre normalmente no feriado. Mas não há informações se todas as lojas estarão funcionando.

No setor de lazer, as praias estarão abertas no feriado, mas com algumas restrições, devido a reforma. Já a “Cidade da Criança” funciona normalmente durante o feriado.

O Centro de Conservação da Fauna e Flora de Ilha (zoológico) estará fechado nesta sexta, mas aberto no sábado (13) e domingo (14).


Coleta de lixo – De acordo com novo cronograma de coleta adotado pela Prefeitura de Ilha Solteira, o lixo será recolhido na sexta e na segunda-feira (15) na zona sul e nos bairros Nova Ilha, Ilha Bela, Ilha do Sol, Jardim Aeroporto e Morada do Sol. No sábado (14), ela será feita na zona norte e bairros AM-13, Novo Horizonte, COHAB, Bela Vista, Portal do Bosque, Porto, Praia e Recanto das Águas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+