Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Já acordado, Zé Vicente tem recuperação lenta, mas positiva

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O peão José Vicente Assis Júnior, o Zé Vicente, de Ilha Solteira, que ficou gravemente ferido ao bater a cabeça no touro em que montava e cair durante um rodeio na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Loanda (Expo Loanda), no noroeste do Paraná, já está acordado. De acordo com familiares, a recuperação é lenta, mas positiva. Ele continua internado na cidade de Paranavaí, no Paraná.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a sedação foi retirada, ele está acordado e a resposta dele ao tratamento vem sendo bastante positiva. A família, inclusive, acredita que ele não deve ficar com nenhuma sequela.

Zé Vicente teve uma hemorragia no cérebro, na parte frontal, após bater a cabeça na cabeça do touro em que montava (Lacta, da Cia. do Paulo Emílio), quando disputava uma das eliminatórias do rodeio de Loanda. Ele caiu do animal, já bastante ferido.

O empresário Mário Lopes, da M-Fire, disse que Zé Vicente é um peão bastante experiente e que já ganhou mais de R$ 400 mil em prêmios.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+