Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Moradora encontra cobra dentro de casa no Ilha Bela

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Uma moradora encontrou uma cobra, identificada como da espécie jararaca, dentro de sua casa, no Bairro Ilha Bela. Policiais Florestais foram chamados para recolher o animal.

Segundo apurou o ilhadenoticias, a moradora estranhou quando seus cachorros começaram a latir e ficaram bastante agitados. Ao verificar o que estava acontecendo, viu a cobra.

A moradora pegou o réptil e colocou dentro de um recipiente, para que ela não mordesse seus cachorros. Depois, acionou a Polícia Florestal, para que o animal fosse recolhido e solto em um habitat natural.

A jararaca é uma das mais conhecidas cobras venenosas do Brasil e pode alcançar mais de um metro de comprimento. Ela vive em campos, bosques e, sobretudo, campos cultivados, onde existe grande número de roedores, que constituem sua alimentação.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+