Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Chuva: Árvores caídas e parte da cidade sem luz

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A chuva que atingiu Ilha Solteira na noite desta sexta-feira (1º), derrubou árvores e deixou parte da cidade sem energia.

Árvores caíram na rodovia que liga Ilha Solteira às praias e na que passa atrás do recinto de exposições. Nesses dois locais, o trânsito chegou a ficar interrompido.

Também foram registradas quedas de árvores em outros pontos da cidade, como ao lado da pizzaria Kikão, na Alameda Piauí, na praia e ao lado do prédio do antigo Correios. Neste, ela caiu sobre um poste, interrompendo o fornecimento de energia para um bar.

Segundo o secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Laves, todos os esforços foram concentrados para liberar as vias e garantir a segurança dos moradores. “Foi um esforço conjunto, da Guarda, Bombeiros e Polícia Militar, além de funcionários da Prefeitura, para restabelecermos a rotina da cidade. Foi uma pequena tempestade que passou pela cidade mas que, araças a Deus, ninguém ficou ferido”, disse o secretário.


Energia – A chuva também deixou parte da cidade sem energia. Em alguns trechos, ela não havia sido estabelecida até o início da madrugada deste sábado (2) .


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+